O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A data de entrega do seu produto varia de acordo com a forma de pagamento e a região de entrega. Consulte o prazo de entrega de acordo com o CEP do destino, no seu carrinho de compras.
Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão despachados no terceiro dia útil após confirmação do pagamento. As entregas não podem ser agendadas e os horários de entrega serão de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 horas e em algumas localidades podem ser entregues também aos sábados das 8:00 às 12:00 horas.
ALTERAÇÕES NO PEDIDO FECHADO
Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido e fazer um novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
O PRAZO DE ENTREGA
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
CARTÃO DE CRÉDITO (aprovado na hora ou em até 48 horas em dias úteis)
Para compras efetuadas através do cartão de crédito, o pagamento será encaminhado para a análise de fraude no momento da compra para que assim retorne com a aprovação ou cancelamento do mesmo, os produtos serão embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada produto após a compra.
BOLETO BANCÁRIO (aprovado em até 3 dias úteis)
Para compras efetuadas através do boleto bancário, o pedido pode ser processado em até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, para depois serem embalados e enviados de acordo com o prazo de despacho de cada produto.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadoras quando assim forem. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios e, ou pelas tabelas dos transportadores.
Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios ou transportadoras, que será respondida em até 5 dias úteis.
Em todas as entregas feitas pela nossa empresa você receberá o rastreio para acompanhar o envio através dos links dos correios ou transportadoras.
O prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios e Transportadoras e está sujeito a eventuais atrasos em função de greves, datas festivas, condições das rodovias, logradouros com restrições entre outros motivos de força maior.
As reclamações por atraso na entrega devem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados.
Caso sua encomenda esteja atrasada, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação junto ao transportador responsável por sua mercadoria. A Zidi não se responsabiliza por atrasos no transporte, mas presta todo o suporte ao cliente no esclarecimento do ocorrido e nas possíveis soluções do problema.
Caso haja algum erro em sua encomenda, que está sujeito a acontecer em função de uma grande demanda de envios entre outros, entre em contato conosco para que possamos averiguar e resolvê-lo.
Somos uma empresa que tem como prioridade a satisfação de nossos clientes, por tanto prestamos todo o suporte ao cliente.
A Zidi se exclui de qualquer responsabilidade pelo atraso das encomendas, caso o Correio entre em greve ou haja quaisquer eventos de força maior que impossibilitem a entrega.
Entregamos em todo o Brasil, salvo algumas restrições que deverão ser verificadas no momento da compra, existem lugares que não são acessíveis, porém, não entregamos em outros países.
OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Certifique-se de colocar o endereço correto e completo para onde a encomenda deve ser enviada, bem como número de apartamentos e quadra (se houver). Não nos responsabilizamos pelo erro no endereço e o valor para reenviarmos será cobrado.
EMBALAGEM DE ENTREGA
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grandes dimensões já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Zidi. Esses tipos de produtos são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu pedido avariada recuse a entrega e escreva na parte de trás da nota fiscal qual o motivo. Nossa equipe entrará em contato com você.
TENTATIVA DE ENTREGA
De acordo com o procedimento dos Correios e Transportadoras, são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição, o produto só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.
REGRAS DA ENTREGA
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (dificuldade na localização do endereço, destinatário ausente, etc.), serão realizadas mais uma a duas tentativas (o número de tentativas e o intervalo entre elas pode variar conforme as regras definidas pelos Correios e as Transportadoras). Não sendo concretizada a entrega nestas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso estoque. Nesta situação, o pedido poderá será cancelado, e o pagamento será reembolsado.
Tomamos todo o cuidado para que o seu produto saia em perfeitas condições, do jeito que você pediu para ser entregue. Mas, como no esporte, tudo pode acontecer.
No ato do recebimento, retire o produto da embalagem e verifique as condições da embalagem do fabricante, para certificar-se que não está danificada, confira também os volumes com a nota fiscal. Se o pedido estiver em desacordo, faça uma anotação no verso da nota e recuse o recebimento.
Sugerimos que essa orientação seja passada a porteiros, recepcionistas, familiares ou vizinhos, que possam vir a receber o seu pedido.
Caso tenha percebido alguma avaria após o recebimento fale com a gente através dos nossos canais de atendimento.
O QUE SERIA UMA EMBALAGEM DANIFICADA?
Embalagem danificada, é quando ela apresenta algumas das seguintes características:
Sinais de violação (aberta/rasgada)
Amassados
Molhado
Perfurações e etc...
Como explicamos, se encontrar a embalagem do produto nessas condições, recuse o recebimento.
Desenvolvemos nossa política, com base no Código de Defesa do Consumidor. A mesma é válida somente nas compras pela internet.